fevereiro 19, 2008

reflexão

os dias passam, a ausência continua..... porquê o aparecer mexer na ferida mais e mais e, ainda, mais um bocadinho....... e depois? desaparecer e nunca mais dizer nada.
quando penso em avançar e esquecer tudo.... voltas a aparecer para me fazer sofrer, passar horas a fio a pensar no passado, ter esperança de que tudo volte a ser como era....
vale a pena? Ou tenho mesmo de esquecer e avançar?
se por um lado quero desistir de nós (embora so eu deva pensar num "nós"), por outro, provavelmente, sei q devo deixar tudo arrumado numa das inumeras gavetinhas que temos dentro de nós.
pensando e a escrever sobre a nossa história, e tu online com promessa de voltar a falar cmg mas nao o fizeste desde entao. bolas, ja chega de ser um "boneco" do qual so te lembras quando nao tens mais nada.
E, lá está, deixar as coisas como estao, ou seja, paradas e por resolver..... Decisao, é isso q vou tomar.... e o mais rápido possivel. se nao o fizer, provavelmente, poderei perder quem realmente quer passar o seu tempo comigo, e com quem me entenda mt bem.
voltar-te-ei a escrever, até!

Sem comentários: